.parts{ display: block; }
Ryan Schrout anunciou recentemente sua aposentadoria da Intel, marcando o fim de seu mandato de cinco anos na empresa. Durante sua carreira na Intel, ele atuou como diretor sênior de estratégia, gráficos e ia do cliente. Schraut estava sempre pronto para explicar tudo sobre a série Arc antes e depois de seu lançamento.
Trabalhando em estreita colaboração com Tom Petersen e Raj Koduri, Routh foi um participante frequente nas mesas redondas que desempenharam um papel fundamental na divulgação dos detalhes, culminando no lançamento da série Arc Alchemist. Posteriormente, ele continuou a se envolver ativamente em atualizações de drivers e publicou novos artigos no site da Intel.
A saída de Schraut segue o anúncio de Raja Koduri de sua saída da Intel no ano passado. A divisão de GPUs da Intel experimentou um influxo significativo de talentos antes do lançamento oficial da série Arc, quando vários jornalistas e entusiastas de GPUs proeminentes se uniram para ajudar a Intel a criar sua primeira arquitetura de GPU moderna projetada para gamers.
Em paralelo, Scott Herclman, CEO da AMD Radeon, anunciou sua próxima saída da AMD, que deve ocorrer até o final do ano. Essas transições sinalizam um período de mudanças significativas na indústria de GPUs. Vale ressaltar que nem Herclman nem Schraut divulgam detalhes sobre seus planos futuros.